quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Então da janela eu vejo a chuva caindo lá fora, e cada gota que cai do céu reflete todas as lágrimas que eu derramo em minha alma, esse frio só me faz lembrar de como era bom sentir você aqui.
Eu tento acreditar, mais nesse momento me sinto deslocada, enjoada de tudo que está em minha volta, talvez eu nunca mais volte a sorrir como antes, você era o único que conseguia trazer felicidade e que apagava todas as impurezas existentes no meu coração.
Eu me lembro do que você me disse uma vez - Quando você está perto de mim, seu olhos brilham, é como se eu conseguisse ver o que você está sentindo, é como se eu amenizasse a sua dor , pois eu sei que trago felicidade e muita tristeza para seu coração... E eu te respondia com toda certeza, com toda clareza. - Eu não ligo para o quanto essa dor vá me corroer, eu só preciso saber que você está aqui.
Pois é, o tempo passou e você seguiu a sua vida, e eu ainda estou cumprindo todas a promessas que te fiz, e eu não penso em descumpri-las, eu ainda estou aqui não estou? E cadê você? É impressionante, depois que você me deixou eu nunca mais consegui ter o mesmo brilho no olhar, eu nunca mais me permitir a sentir amor por outro alguém, é como se você estivesse presente na minha vida mesmo depois de ter ido embora, é estranho , confuso , mais é inevitável , é intenso. A cada dia que passa esse sentimento só aumenta, mesmo eu rezando para ele diminuir , me deixar.
E você pode ter certeza que toda vez que você sorrir, novas feridas vão se abrir em meu peito, você pode não ver, não sentir , ninguém irá entender , eu sei , porque só eu sinto, só eu entendo, só eu vejo, só em mim dói, e como essa dor me mata, me maltrata, me arrebenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário