segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Me diz, me diz como fugir, como não pensar, como não me machucar.. Me diz que todas aquelas palavras eram verdades, me diz então que você ainda sente saudade, me diz que vai ficar tudo bem, me diz , eu só preciso ouvir sua voz mais uma vez.
Porque agora a maior parte do meu tempo eu convivo com a solidão, tentando remendar os buracos do meu coração , tentando achar meios de curar essas feridas, tão profundas, tão doloridas.
Eu preciso amenizar essa dor, estou tão esgotada, cansada , fraca eu realmente já lutei contra tudo, e ainda estou tentando ficar de pé, mais como vou conseguir isso sem você? Sem do seu apoio? Sem seu abraço ? Como conseguirei não derramar lágrimas toda vez que eu leio aquelas cartas que você me mandou? Esse corte está cada vez mais profundo, inflamado, as vezes parece que é o fim pra mim pois eu não consigo aguentar tanto sofrimento, todas vezes você me deixou sozinha não é mesmo? arrebentada, abandonada em um canto, esquecida, enfraquecida, afetada, humilhada.
E agora, não tem como não fugir, não tem como não pensar, não tem como não esquecer, porque todos os caminhos me levam até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário