terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Você acima de tudo, acima das decepções, acima das mentiras, acima das desilusões, acima dos erros, acima de mim... Como é engraçado não é? Mais um ano se passou, e eu ainda estou desperdiçando lágrimas por você, estou aguentando a dor de não ter você aqui, e ninguém nunca vai ter noção de quanto dói dizer que você era aquele que eu amava, aquele me fazia bem.Parece que eu estou desabando e levando comigo todas as lembranças de um passado que eu estou tentando esquecer .
É, todos os anos são as mesmas coisas, as mesmas promessas , as mesma expectativas de que tudo melhore, as mesmas ilusões, eu lembro que no natal passado eu fechei meus olhos e implorei para Deus me fazer te esquecer , para que ele me afastasse de você, para que não doesse mais aqui dentro, e assim ele fez, sei que não esqueci você e que a dor não passou , só que agora eu tenho que aguentar ver você com ela, ver outra no meu lugar e respirar fundo quando estou perto de vocês dois porque eu sei que se eu chorar eu vou ser fraca, eu vou ser inútil e insignificante não é mesmo? Então eu tento não perder a fé, eu tento ficar de pé , eu tento não ter medo, tento não me sufocar todas as vezes que eu te vejo, e assim eu vou aprendendo com as lagrimas, aprendendo com a minha dor de não poder mais abraçar você, de não poder olhar você, de não poder te sentir.
Só sei que nesse natal, vou pedir para Deus cuidar de você, porque eu nunca mais vou poder fazer isso , permitir que você seja feliz, e que encontre todo o amor que eu não fui capaz de te dar, e além de tudo que ele me faça te perdoar , porque só eu sei o quanto dói ter ainda essas cicatrizes que você deixou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário