sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

i just can't breathe without you

Eu penso em você a cada minuto que se passa, tudo o que eu precisava agora era de um sorriso teu , de uma palavra sua , dizendo me amar , dizendo me querer, como eu daria a minha vida pra ter você do meu lado pra sempre. Pois é , foi tudo tão inesperado, eu não sei como isso aconteceu, e muito menos o porque isso aconteceu , só sei que tem horas do dia em que eu deito na cama e choro por não ter você comigo , e você não deve imaginar o que se esconde a traz de todas as coisas que eu digo pra você, embora eu sei que eu jamais vou poder ficar ao seu lado, me sinto feliz por saber que quando eu acordar você vai estar lá pra mim.
Quando a noite chega eu saio pelas ruas , e tento me esconder , confesso dói muito , é uma coisa me corrói , que vai me enfraquecendo ao poucos , mais eu não posso te dizer a verdade , eu sempre vou mentir a respeito desse amor, eu não pretendia te amar , mais você entende que quando você está do meu lado, eu perco a respiração e meu coração bate mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, minhas pernas tremem, e meu olhos brilham toda vez que eu escuto o seu nome, é muito forte mais ao mesmo tão frágil.
O que eu posso fazer se meus olhos choram todas vez que você está longe de mim ?
Me diz , você o que eu devo fazer , se eu não posso mais controlar meu coração , eu pedi tanto e implorei , para eu nunca amar você , eu não queria me sentir assim de novo, eu realmente estava feliz sozinha, antes de você aparecer , antes que esse sentimento chegar.
Agora me sinto cada vez mais fraca, sozinha e deprimida , porque não há nada nesse mundo que me faça te esquecer, e como isso dói em lugares que eu pensei que não existia mais em mim.
Meu coração é teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário