segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

a love so pure.

Olhando para o céu vejo seus olhos refletidos pelas estrelas, e sinto um enorme vazio dentro de mim, um vazio que talvez seja aquele amor que você nunca sentiu por mim.. Você nunca vai saber o quanto ver você longe me machuca, e embora minhas palavras sejam só palavras, eu tento de alguma forma , chegar até você. Ontem um tive um sonho, não foi um dos melhores, admito,mais só por você estar presente nele, eu confeço que me senti bem melhor, mais tudo foi apenas um sonho, que ocorreu em minutos, mais foram uma eternidade para mim.
Dentro de mim algo grita desesperadamente pelo seu nome, meu coração clama por seu amor, mais eu sei que você não merece absolutamente nada do que eu escrevo aqui, não vale a pena viver por você,ou chorar por tudo oque já foi, porque oque passou passou, não posso voltar atras e reparar todos os nossos defeitos, mais como eu queria ter um outro futuro em que você não esteja presente, mais infelizmente eu criei o meu mundo, o mundo em que você não existe,o mundo em que você não faz mais parte, aquele mundo onde eu vivo completamente sozinha, mais eu me sinto bem assim.
A noite quando tento fechar meus olhos, por alguns instantes eu vejo você ali na minha frente, não sei realmente se isso é amor, ou apenas alguma ilusão da minha cabeça, mais tanto tempo se passou, e eu não em importo mais se você estiver aqui ou não, eu só quero me manter distante de você, você me faz mal, mais ao mesmo a unica maneira de eu sorrir, é tendo você, então eu escondo minha tristeza com o mero sorriso, e assim amenizo minha dor, de não ter mais você comigo..
eu nunca quis tanto uma coisa assim, você entende a minha agonia
agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário