sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dentro de mim agora só existem mágoas e dor

Sinto meu coração batendo mais forte agora, é como se ele vivesse de momentos sabe como é ? Hoje estava sentada , arrumando minhas coisas quando recebi uma ligação sua , ao mesmo tempo que queria atende-la,eu não sabia o que fazer.. eu não podia controlar a emoção de escutar sua voz de novo, então disse apenas um oi, e no fundo mais bem lá no fundo , escutava o que você estava dizendo , senti saudades daquela sua voz, então logo abri um sorriso, foi um sorriso de felicidade, aquele que só você conseguia me roubar. Mais quando você desligou , eu pus a mão em meu peito e duas lagrimas escorreram do meu rosto , elas caíram diretamente no chão, então eu me ajoelhei e pedi com toda a minha força , gritando em ódio, para você sair de mim, e permaneci dois minutos em silêncio.
Eu citei o nome felicidade porque era algo que eu não sentia a muito tempo, era uma coisa que eu pensei que não fizesse mais parte da pessoa que eu sou hoje, e mesmo que ela durou por só um minuto , foi o suficiente para eu decidir o que fazer.
Eu não te amo mais.. Mas você ainda tem uma boa parte de mim , você é aquele meu sentimento perdido no ar, e eu preciso que esse sentimento vá embora , já não suporto tanto dor,meu peito chega queimar as vezes , quando lembro de tudo que passei ao lado, o ódio de não ter você mais aqui, me tornou alguem que eu não sou, alguem com um coração frio , e alma desgastada, alguem que parece ser forte, mais bem lá no fundo é a pessoa mais frágil e solitária.
Sabe por apenas um minuto eu pude lembrar do passado, e não se culpar por estar vivendo hoje.. Sei que tudo foi apenas sentimentos amordaçados por você, mais o que eu posso fazer , a não ser permanecer em silêncio ? Tudo o que eu sou hoje, foi por causa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário