terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

I dream that I have you with me


Eu só queria saber o que você pensa , o que você senti , eu queria traduzir o que há atrás dessa pessoa que você criou , porque eu sei que você não é nada disso , ou melhor , eu já não sei mais quem você é, e você não tem noção do quanto isso me afeta.
Eu queria poder abrir os olhos e ver que tudo isso foi um sonho , sabe ? quando você tem aqueles sonhos, tão cruéis , e quando você abre os olhos vê que tudo não passou de apenas um sonho ? eu daria tudo para isso acontecer comigo, por que eu não aguento mais viver longe de você, longe do seu carinho , do seu abraço , da sua voz , do seu olhar.. Minha vontade é de correr pra bem longe dessas lembranças , mais quanto mais eu fujo , mais elas me sufocam , são coisas que você nunca vai entender, essa dor é tão real.
Eu estou gritando para você voltar , fazendo loucuras para você entender que a minha vida é você e que eu morreria só pra estar ao seu lado, todo o tempo .
A tristeza consome minha alma, enquanto meus olhos choram , por tudo o que não volta mais.E quando a noite chega , eu fecho os olhos e tudo oque eu consigo sentir é esse vazio , é essa dor tão cruel que está me acabando por dentro, e eu percebi que não adianta eu querer que o tempo passe, pois eu sempre vou levar você dentro de mim , sempre vou lembrar de tudo o que aconteceu, até o meu ultimo suspiro. E quando a noite chega , eu fecho os olhos e tudo oque eu consigo sentir é esse vazio , é essa dor tão cruel que está me acabando por dentro, e eu percebi que não adianta eu querer que o tempo passe, pois eu sempre vou levar você dentro de mim , sempre vou lembrar de tudo o que aconteceu, até o meu ultimo suspiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário