quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chelsea Smile


Hey garoto , você sem lembra de como você me fazia feliz , ou tudo isso foi apenas uma memória perdida, me diz você o porque de eu estar assim , infeliz , incompleta , e extremamente sozinha , a culpa disso tudo tem um nome: Você.
Você tiro de mim tudo aquilo que eu era, e hoje estou perdida , sem saber para que lugar eu corro, para aonde eu fujo , sabe ultimamente eu ando me escondendo da escuridão, do vazio , tudo isso dói demais em mim, e isso você já deve saber.
Quando te vejo sorrir , meu coração para de bater ,e eu sinto como se eu fosse morrer , toda essa angustia de não ter você aqui, todo esse medo de ver seus olhos pela ultima vez..
Meu mundo não gira mais , parece que tudo o que eu sou, ou tudo o que eu quero ser depende de você , confesso você guia os meus mais lindos sonhos , e ao mesmo tempo acaba os tornando em pasadelos, em uma coisa tão cruel , uma coisa que nen eu possa suportar.
Você assistiu a minha queda, e cravou um punhal em minhas costas , eu gritei tanto , eu me contorci demais , foi uma dor que eu nunca senti antes, mais ao mesmo tempo ela amenizava todo o meu sofrimento.
Parece que você se tornou uma doença pra mim, infectando todo o meu sangue , corroendo o que eu sou por dentro , tirando de mim o direito de ser feliz , eu carrego essa coisa dentro de mim a um bom tempo , e não existe nada do que eu possa fazer , para me libertar desse inferno , feito por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário