quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

sentindo falta.


Você ira chorar por mim ? Quando você coloca sua cabeça no travesseiro você consegue dormir sabendo que eu estou aqui sangrando por você ? Eu sei que você não vai se importar comigo , não agora , você se sente feliz ao me ver chorar , te faz bem partir meu coração. Já esperei tanto tempo por você, como eu queria quer você batesse em minha porta e mesmo que em silêncio permanecesse ali , para sempre. Quem dera, se tudo isso fosse verdade , mais eu sei que eu criei uma mentira , cruel , que amaldiçoou toda a pessoa que eu era, hoje não sei mais quem sou eu olho pro espelho e não me reconheço mais , e tudo tão estranho a anos atrás eu tinha um coração , mais quando você entrou na minha vida, eu já não senti mais meu coração bater por mim, e sim por você.Você corre entre minhas veias, te sinto dentro de mim , dominando cada passo , cada palavra , cada gesto , dependo de você para sorrir , preciso de você para ser feliz. Eu minto todos os dias que eu estou bem, mais na verdade , o unico jeito de eu estar bem é tendo você pra sempre ao meu lado. Todas nossas lembranças foram apagadas, o vento as levou ,e eu enterrei toda a minha insanidade junto com todas as cartas que você me deu, quando leio aquelas simples palavras, eu sinto meu mundo acabar, você entende que só eu lembrar de você, eu perco todo o meu chão ? Dói demais , quando vem aquela imagem de você indo embora da minha vida, por instantes o ar me falta , e eu choro desesperadamente , tentando saber o porque aquilo aconteceu, foi culpa minha? ou foi apenas o destino te levando embora? É culpa demais para carregar , não vivo mais , sem você eu apenas existo , sem você o meu mundo não tem graça , sem você TUDO o que eu era , já não sou mais , sem você , apenas sem você. Agora eu sei que tudo o que eu vivi , foi apenas uma mentira, você ira voltar ? ou vai me deixar morrer? estou morrendo cada vez mais, embora isso seja lentamente , a dor anda me consumindo, eu preciso de você AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário