sábado, 14 de agosto de 2010

City of the Damned..

Depois da porta da minha casa, existe outro mundo aonde existe um bando de loucos, pedindo,por paz ,justiça,e perdão,não sei oque dizer, é que todos os dias, eu vejo as mesmas coisas, e pessoas inocentes, passam a ter medo de ser quem são, e eu continuo aqui, tentando esconder tudo sobre minha vida, enquanto o mundo está sendo massacrado, por mentiras e desfeitas, é que eu não consigo mais dormir anoite sabendo que eu vou acordar respirando um ar sujo,e sabendo que eu vou ter que escutar palavras,de um mundo perdido.É todo o desprezo que sinto ,por saber, que isto morreu, e por olhar pra fora da minha janela e ver a dor, a tristeza o desepero no olhar das pessoas,e todas elas atras de um unico objetivo, dinheiro e fama, e eu me pergunto quando isso vai acabar? em que lugar morreu a sinceridade? Me diz, que sabe eu possa ressusita-la.
Mais nada é igual, eu não decifro pensamentos das pessoas, eu não posso ajuda-las, eu so posso salvar a mim mesma, não deixando que meus orgãos apodreçam , é isto realmente é o fim, e oque eu poderia fazer, ninguem se preucupa com isso , ninguem se preucupa com o amor, nen é todas as familias que estam felizes, e nen todos os coraçães completos,eu posso te dizer que a tempos atras, eu tinha tudo, amor, vida, familia, verdade, mais isso foi tudo matado e enterrado por estranhos, e hoje em dia , eu não dou um sorriso , porque eu sei que a dois minutos,posso me decepcionar e chorar novamente,então eu prefiro me esconder e deixar que essa porra de sociedade se foda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário