domingo, 8 de agosto de 2010

fiquei lembrando o teu olhar.


Sentada na cadeira, escrevendo versos sobre o nosso amor, estive pensando nos meus sentimentos, cantei musicas para ver se as horas passavam,mais não , tudo me lava a voce, tudo me faz lembrar daquele olhar ingenuo , e seguro que voce tinha, o olhar que tanto amei, o olhar que até hoje não sai de mim,voce realmente foi o unico por quem me apaixonei, e sabe é tanto amor, eu não consigo me controlar, a cada dia que passa fica mais dificil pra mim e isso é tão ruin sabe , depois de tanto tempo, eu descobri, que jamais vou esquece-lo e isso doi demais, isso me corroi, me sinto fraca ao lembrar de voce.
Eu preciso do seu amor,eu preciso saber que voce está aqui, eu preciso do seu carinho,meu coração não bate mais quando voce está longe de mim,voce é tudo oque eu sempre quis,e mesmo não estando com voce, é como se voce estivesse aqui comigo, me amando,e me fazendo bem ,como voce sempre fez,mais pra voce, eu não passo de ilusão, não sei se voce me ama como eu ti amo, não sei se tudo que está em seu coração é psicologico,mais saiba que pra mim, não importa aonde voce esteja eu sempre estarei com voce, te protegendo, porque esse amor vai ficar em mim , até mesmo ,quando voce não merecer ele.
é porque as vezes,você me trata como se eu não fosse humana. Como se eu fosse vazia, vazia de tudo. Lembre-se que havia sentimento em mim, até o dia em que te conheci e você me fez matá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário