quarta-feira, 11 de agosto de 2010

I wanted you to know that I love the way you laugh.

Devia saber que tudo era uma mentira.
Olhei em seus olhos pela ultima vez, oque está acontecendo comigo? minha vontade era de te abraçar bem forte,e arrancar pra sempre esse odio que sinto de mim mesma.
Me sinto em pedaços, toda vez que sinto o seu cheiro,só queria que voce soubesse que existe alguma coisa em voce que sufoca meu coração..estou gritando alto,mais ninguem pode me ouvir,e assim surgi mais uma nova dor para ser contada, eu me sinto inposibilitada de agir quando voce está aqui, e no interior do meu corpo tudo está morrendo , meu pulmão está parando, e assim me sinto completamente asfixiada.
Quando voce não está aqui, o silencio invade o momento,enche meus olhos de lagrimas, e faz o meu coração sangrar , eu não me sinto confortavel quando voce não está por perto, talvez eu precise mais de voce, do que de mim mesma,voce pode imaginar como tudo isso é mais dificil pra mim.. Quanto mais os dias passam , mais sua presença se grava em mim, e eu fico lembrando de todos os momentos que passamos juntos, e anoite eu sonho com voce, e tudo isso é tão cruel.Estou quebrada, a cada batida do meu coração, uma nova ferida se abre, isso arde demais, e eu me sinto morta e desgastada por dentro.
Eu nunca fui forte o bastante para aguentar isso, é culpa demais para se carregar , eu preciso de voce, meu sangue corre por minhas veias, e eu sinto que voce está dentro de mim,e eu nen sei o porque disso,voce pode me explicar?
As vezes eu penso, que tudo não se passo de uma cruel historia,uma mera ilusão da minha cabeça,mais quando voce está aqui ,eu fico em paz, mais mesmo assim , essa doença , o amor que eu sinto por voce, apodrece meu corpo,e isso causa uma enorme dor.Tudo isso foi uma simples mentira, e quanto mais os meses passam , eu me sinto fraca, não consigo aguentar mais isso, quero tirar voce de mim , igual a voce fez comigo,voce pode me ajudar ? me explique como voce consigui? talvez voce nunca me amou ,do jeito voce dizia... eu queria ser forte para aguentar ver voce indo embora da minha vida, mais eu não posso, eu preciso de voce para me sentir viva,para poder respirar, por mais que tudo isso seja dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário