sexta-feira, 1 de julho de 2011

If It means a lot to you.

Eu tinha tantas opções na minha vida, ser feliz , seguir meus sonhos , viver bem , mais eu preferi escolher você, e abrir mão de tudo isso , não valeu muito a pena , porque abrindo mão de mim, fui deixando seu sorriso tomar meu coração e em dias você era tudo o que me fazia respirar.
Suas palavras secaram minhas lágrimas e o meu coração, fui magoada tantas vezes por você, tive que ouvir suas mentiras e permanecer em silêncio, como se aquele silêncio não estivesse me corroendo por dentro, já tive que te ignorar mesmo querendo dizer pra você sinto sua falta, e abaixar a cabeça para você não notar o quanto eu sofria, porque se você olhasse em meus olhos iria saber o quanto eu gritava por dentro.
Todas as lembranças passaram pela minha cabeça e quando eu retornei em si percebi que metade do ano se foi, e nada mais vai voltar a ser como era, porque eu me tornei uma pessoa tão fria, tão ignorante , para não querer mais você em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário