quinta-feira, 14 de julho de 2011

Love's pain has gone somewhere.

Sabe quando você se sente insegura? Mais insegura mesmo em relação a tudo e todos, insegura com o seu próprio coração, com os seu pensamentos, com a sua vida. Quando você não tem certeza das coisas que você fala e muito menos se você está tomando as atitudes certas, quando o certo e o errado não está aparente o suficiente para você se decidir e sua cabeça vai se confundindo ainda mais, e mais até não aguentar tanta pressão e não aguentando essa presão, você acaba desistindo de ser feliz , por um motivo tão bobo, tão inútil, tão mesquinho.
Quando acordo de manhã, faço várias perguntas a mim mesma. Eu tenho amigos? Posso confiar nas pessoas? Posso amar de novo? O que há de errado? E tudo o que vem são respostas negativas, coisas perturbadoras , que me deixam ainda mais mal, perdida no mundo.
Eu não penso em desistir, continuarei tentando, mesmo com o coração partido em mil pequenos pedaços, eu jamais vou me cansar de sonhar, porque sonhando eu me liberto, e sei que nos meus sonhos eu posso ser mais feliz do que no mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário