quarta-feira, 13 de julho de 2011

Percebi que as pessoas não merecem meu amor, elas não precisam disso, porque no fundo todos nós sabemos que elas só se importam com elas mesmas, e que no final cada um de nós vai sair machucado, tão machucado, ao ponto de não querer mais viver, de não querer mais sonhar.
Todos os dias, quando acordo me decepciono com algo, com alguém, e eu estou cansada de empurrar toda essa sujeira que as pessoas fazem para de baixo do tapete e ficar calada, angustiada como se nada tivesse acontecido.
Queria aprender a deixa de lado tudo o que me machuca, tudo o que me corrói, tudo aquilo que fere minha alma e a pessoa que eu sou, só que uma coisa é certa hoje podemos desfazer de tudo aquilo que nos deixa para baixo, mais amanhã quando você acordar e ver o sol brilhar vai acontecer tudo de novo , porque ninguém realmente se importa com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário