segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alguém, Em Algum Lugar.

Fico imaginando o meu futuro por horas, e me pergunto se um dia vou ter um amor como esses de filmes, de novelas onde tudo é extremamente perfeito, onde no final existe aquela frase : Felizes para sempre. Mais o que é ser feliz para sempre? Eu sei que a vida não é um conto de fadas, e eu não preciso que ela seja, eu só preciso mesmo é de alguém, que olhe por mim , que viva por mim, que me faça sorrir, isso é pedir muito? Eu sei que é, mais então porque eu fico planejando um futuro, se nen no meu presente eu sou feliz, porque as poesias de amor são tão reais para meu coração,e na minha mente não consigo me conformar que o amor exista e que um dia eu possa desfrutar desse sentimento, sem nenhum tipo de desconfiança , sem nenhum tipo de rancor.
Já me feri tantas e tantas vezes, já cai tanto e me esforcei para não cair de novo , mais mesmo assim eu ainda continuo me machucando com palavras, com esses meus sentimentos tão profundos e tão vazios. Eu sei que o amor ainda é um enigma para mim, e mesmo assim eu tento desvendar todos os seus mistérios, pouco a pouco, até que um dia eu possa encontrá-lo e então assim ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário