terça-feira, 7 de junho de 2011

Por quanto tempo irei aguentar?

Um dia eu pensei que nunca chegaria a esse ponto, de não ter mais nada, nen mesmo a confiança daqueles que me amavam no passado, a chegar em um ponto que você não pode de abrir com ninguém, nen com seus amigos, nen com a sua família porque eles não iriam te entender, e abrir mão de tudo, dos seus sonhos, da sua felicidade, do seu sorriso,pra viver presa em um simples pensamento,que não vai chegar a lugar nenhum. O que eu devo fazer? esperar? somente esperar? Mas, esperar pelo que ? Por toda essa angustia que queima dentro de mim como se ela fosse me corroer, esperar pra de novo o tempo vir e me passar mais uma dessas rasteiras e me quebrar em mil pequenos pedaços, sem ter chances de eu me recompor, definitivamente não, cansei de esperar por tudo aquilo que me machuca, que me maltrata. Mais também não vou poder seguir em frente, e sim ficar aprisionada no passado, sem poder me libertar.
Eu sei que é tarde para recomeçar mais uma vez ,eu juro que não aguento mais , eu já tentei entender o porque de eu me sentir tão vazia, só que o que vem em minha mente são só mais perguntas, e nunca vai haver uma resposta, apenas opiniões vagas, das quais eu não consigo decifrar sequer uma palavra.
Por quanto tempo mais isso vai durar? Por quanto tempo irei aguentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário