sábado, 22 de outubro de 2011

I Wouldn't Mind

Eu juro que tento, tento esquecer do seu sorriso , tento esquecer seus olhos , tento não pensar em você e de não sentir o seu cheiro. Eu tento mentir e dizer pra você que está tudo bem, sendo que por dentro estou cada vez mais quebrada, tento ser forte para esconder o quanto sofro, e tento sorrir para não chorar, tento permanecer longe , tento não te abraçar, tento não dizer que te amo, e tento esconder o meu ciúmes, tento não me importar por mais que dentro do meu coração eu esteja implorando por notícias suas, tento esconder a verdade, o meu amor, tento ser fria e não sentir emoções quando estou ao seu lado, eu tento eu juro que eu tento mais toda vez que você chega perto de mim, eu quebro todas as minhas promessas e me torno cada vez mais vulnerável a você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário