sábado, 14 de maio de 2011

Cicatrizes,


E naquela tarde você apareceu, e mudou tudo, absolutamente tudo, mais quando você se foi, você deixou marcas, você arrancou de mim meu coração e o levou para bem longe , agora , eu o procuro em todo lugar, mais eu nunca achei oque de mim você levou pra sempre.
Por todos os momentos em que sofri, a sua presença não deixa em paz, e eu não consigo mudar isso, meu mundo não gira, eu não quero viver nesse mundo aonde você não está, ou melhor , nesse mundo que você deixou para tras e que agora insiste em me matar, insiste em me fazer sofrer, insiste em me machucar e tirar ainda mais você de mim.
Quando olho para o céu , vejo estrelas, mais ela perderam seu brilho, você era tudo oque me motivava, tudo oque me fazia bem, e hoje nada do que eu faça , vai apagar as lembranças , a dor que você deixou em mim.
Como vou aturar isso? não consigo me libertar , me ajude a esquecer você, eu te peço eu te imploro, eu não posso viver assim, eu não posso me matar desta vez, não posso me iludir com suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário