sexta-feira, 13 de maio de 2011

You're fucking perfect to me

As vezes eu fico te olhando,só por alguns instantes e você não faz ideia do quanto sua presença invade minha alma, seu sorriso me faz sonhar cada vez mais com um final feliz , por mais que ele não exista , por mais que ele demore para chegar.
Eu não sei o que é felicidade longe de você, me sinto tão incompreendida, a noite eu fico horas pensando no que fazer , como vou viver longe de você, não está tudo bem, eu não consigo mais disfarçar , meus sentimentos estão me sufocando.
Você me prometeu que sempre estaria por perto, mais o que aconteceu , quando eu te olho , eu só vejo a distancia, eu não queria que isso tivesse acontecido, mais quem diria, eu lembro de tudo como se fosse ontem, memórias de um passado que não volta mais e que hoje dói só de lembrar que tudo aquilo foi esquecido por você, e que talvez não teve nenhuma importância na sua vida, eu não acredito mais que você ira voltar, pois porque eu vou acreditar em ilusões, cansa esperar por aquilo que nunca vai acontecer, você entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário