terça-feira, 3 de maio de 2011

breathe no more.

Sabe eu sento pra fora da minha casa toda vez que eu quero pensar, pensar em você.
O vento bate no meu rosto e eu vejo o sol se pondo e o céu escurecendo , era noite quando te conheci, quando eu vi o brilho dos teus olhos naquele imenso vazio, eu nunca entendi muito bem porque você apareceu na minha vida, mais quando eu olho para você , parece que nada mais tem importância , tudo o que parece ser um pesadelo acaba virando um sonho, que por mais cruel que seja, eu não pretendo acordar, tudo acaba virando fantasia, e eu acabo fujindo do meu mundo real, porque eu sei que eu não pertenço a ele.... Será que um dia irei ver você indo embora? Simplesmente vou ter que aguentar quando esse dia chegar ,porque em mim não resta mais nada , eu não tenho mais forças para levantar e impedir que você vá....Esse é meu caminho, e não há nada que possa me salvar , eu quis assim , Entende ? Suas palavras, elas fazem doer bem aqui dentro , tanto que é as vezes é dificil suportar a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário