sábado, 14 de maio de 2011

cansei,

Cansei de livros, de poesias, de cartas , de textos , de musicas , cansei de lembrar da sua existencia , cansei de sempre chorar quando eu ouço sua voz, cansei de escrever, de acordar e dormir com você no meu pensamento, e cansei de me matar aos poucos quando eu vejo que você se foi.
Com o tempo eu mudei, começei a ser mais insensível, nunca tive tempo para sentir pena de mim , e com isso eu desacreditei na inocência do amor, parei de fazer planos para o futuro , e comecei a ver a vida de outro modo, sei que foi do modo mais terrivel , mais foi o unico jeito de eu me sentir bem nos piores momentos. Cruel, é ouvir você dizendo coisas que até então machucam meu corpo, você não percebe que quanto mais os dias passam , mais isso fica incontrolável , e essas feridas ardem , e sangram , conseguindo me deixar para baixo, me contorcendo de dor , e me afundando um pouco mais...
Não sei o quanto isso vai durar, mais espero que não seje por muito tempo, porque sinto que eu ja perdi minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário