quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

alone.

Eu fracassei na minha vida toda, eu cai e tive medo de levantar , eu nunca enfrentei meus medos de cabeça erguida, eu fugi de tudo os meus problemas, até que uma hora eu disse chega, chega de se esconder , de viver fugindo da vida, isso não vai adiantar, isso só vai ajudar o vazio aumentar em você, só vai fazer você se sentir só, e mesmo sabendo disso, e mesmo repetindo para mim mesma todos os dias, eu desistia todos os dias de continuar, e como isso doia, o meu coração batia mais forte , mais o tempo me tornou uma pessoa fragil, isignificante ao ponto de deixar de lutar e permancer só ...

Por muito tempo, eu estive morta , deprimida , os meus olhos não brilhavam mais com tanta intensidade, e tudo oque saia da minha boca, eram mentiras, eu nunca entendi o porque fiquei assim, ou se alguem me deixou assim, mais eu tive medo de ser quem eu sou, medo de mostrar a minha unica verdade, medo de viver e fracassar tudo novamente, medo de me intregar, medo da palavra amor, toda vez que alguem me perguntava sobre o amor, me faltavam palavras, ou melhor, palavras que nunca existiram, eu arranquei o amor de mim, e deixei ele jogado no chão, e quando eu voltei pra procura-lo ele não estava mais lá, e isso , talvez foi um motivo para eu não sorrir mais, tudo oque eu desperdicei está doendo agora, isso nunca passa, isso nunca ameniza, isso nunca sai de mim.

Eu sinto odio de quem eu sou hoje, eu sinto odio de não poder sorrir igual as outras pessoas, e viver só, completamente só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário