quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Por que que tudo tem que ser assim?

Vazia,destruida,arruinada.. Essas tres palavras fizeram parte de mim apartir do momento em que te conheci. É só você olhar em meus olhos , que com toda a certeza vai perceber que nada do que eu era eu sou agora,vamos dizer que toda aquela minha ingenuidade eu enterrei em um lugar muito mais distante , e com ela foi todo o meu amor por você.
As lembranças, aquele sentimentos, eu nunca senti nada igual em toda a minha vida, era algo anormal, desconhecido por mim, nunca pensei que amaria tanto você.Agora o amor não existe para mim, e você ainda vem me perguntar o porque me tornei assim..Acho que todas as respostas estão na frente dos teus olhos , mais você insiste em não enchergar, só pra me machucar cada vez mais, igual a sempre.
Você não pensa que toda a vez que você olha em meus olhos, o meu mundo acaba, minhas pernas tremem, meu coração acelera, sinto vontade de chorar e ao mesmo tempo de sorrir, me sinto fraca e ao mesmo tempo forte, penso em desistir mais sei que você está ai, é um sentimento que eu não entendo, que está fora do meu raciocinio,está fora da minha logica, está acima de mim, e só eu sei o quanto isso me corroi por dentro, e eu me fingo de forte para ao menos tentar sobreviver, foi isso que eu fiz durante todo esse tempo, mentir pra mim , pra você e para todos a minha volta, de que eu era alguem feliz , e você não faz ideia de quanto é triste viver sozinha , vazia , e ninguem poder te salvar... Eu ja te dei meu sangue, já te dei minha vida, e você não me deixa em paz, eu não consigo ser eu mesma nen por cinco segundos, você não sai de mim, você tomo conta de tudo oque eu sou, minha felicidade, meu coração pertence a você. Oque mais você quer ? me diz.

Meu coração se parte quando você olha para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário