domingo, 28 de novembro de 2010

You're sick of feeling numb

Me sinto isolada e sozinha, presa dentro de um tumulo aonde eu mal posso respirar, como vou sobreviver sem sua presença em meus dias? A unica coisa que eu realmente queria, era ser o seu motivo para sorrir, porque você sempre foi o meu. O relogio continua rodando, e essa angustia começa a me sufocar cada vez mais, não sei oque fazer com você longe de mim, aonde vou arranjar forças sem você? O seu amor, era oque me mantia viva, agora , nen isso eu tenho mais, estou completamente sem rumo, fechada na solidão que eu criei. Será que um dia você vai entender, o quanto me faz mal, ficar longe de você? Não posso , não consigo imaginar meus dias , e muito menos o meu futuro , se você não estiver ao meu lado. Acho que depois de tudo, a ultima coisa que eu quero é me machucar, se eu pudesse , eu fecharia meus olhos, e desejaria nunca mais acordar, assim não teria que pensar em você, assim a dor não iria me machucar, e essa saudade , essas lembranças não iriam me matar... sem você eu não consigo continuar.

2 comentários:

  1. passei por isso esses dias e é realmente um dor incrível...só ai que percebemos o quão somos fracos diante de sobreviver sem o amor de quem amamos.

    ResponderExcluir