domingo, 28 de novembro de 2010

And I'll miss your laugh your smile


Quando você fecha os olhos, no que você pensa ? Você sentiria minha falta , se eu não estivesse mais aqui ? Como você se sentiria , ao descobrir que eu nunca vou poder acordar e durmir ao seu lado, que eu nunca mais vou poder ver um sorriso teu ? Você nunca se importou muito com isso, mais agora é tarde demais para voltar ao passado, você nunca deu muito valor nas coisas que eu dizia para você, e hoje aquelas palavras que você matou , estão guardadas dentro do meu coração.
Quando a noite cai, eu me sinto sozinha, pois sei que jamais vou estar contigo denovo, e como isso doi em mim, e ao chorar baixinho, lembro dos nossos momentos juntos, como era bom te abraçar , você me fazia tão bem , e hoje aquelas lembranças matam todas as minhas razões.
A minha vontade é de não acordar pela manhã, minha vontade é de nunca mais sentir você aqui, pois sempre que me lembro que você existe , nada no meu mundo faz sentido.
You were always my reason, I now know that all those words were lies, why did you do this to me? its absence is constant in me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário