quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Will she love you like I loved you?


Foi imprecionante a maneira que você me olhou pela primeira vez, foi inesquecivel o dia que escutei sua voz, rindo de coisas extremamentes sem sentido, foi ali, naquela hora , que eu senti meu mundo mudar, sem perceber já era tarde para voltar atras, e assim os dias passaram, e eu senti como se fosse morrer, sua falta era tanta , que eu chego contar os segundos , para te ter perto de mim.

Seu cheiro, sua roupa, seu cabelo, seus olhos, tudo você é tão perfeito, minhas palavras se perdem no ar , e meu coração não para de sangrar toda essa tristeza que hoje reside em minha alma. Você mal sabe , oque eu sinto por você , eu fujo da minha realidade para tentar esconder oque está dentro de mim, não consigo mais permanecer longe do teu corpo, do teu abraço, de você.

A cada sorriso teu, lagrimas escorrem dos meus olhos, não consigo controlar a emoção ao te ver , e doi demais quando você está longe de mim, eu preciso de você,você é minha necessidade, não posso lutar , me levantar , e muito menos seguir em frente , sem você comigo, não mais.


E toda a distância que nos separa,desaparece quando eu estou sonhando com o seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário