segunda-feira, 29 de novembro de 2010

All the times that you told me lies

Hoje eu estava lembrando, de como era bom passar horas ao seu lado, como era bom saber que você existia no meu mundo,hoje oque resta é a saudade que machuca meu peito, que arranca uma parte de mim.
Queria saber, se você sente o mesmo por mim, porque durante tanto tempo você mentia para mim, e assim, eu me prendia cada vez mais no seu mundo de fantasias, mais até agora eu não entendi o porque de tudo isso, com você eu perdia meu medo, eu não era insegura, eu era extremamente forte, ao seu lado, eu enfrentaria tudo, todos , só para ver um mero sorriso seu, mais com o passar do tempo , eu comecei a sentir medo de andar sozinha, porque eu me sentia tão insegura vendo você em todos os lugares, agora estou fraca , sem rumo, sem caminho, sem vida, pois tudo oque realmente me fazia respirar era você,só você, e eu sei que eu não vou ter nada disso de volta, porque tudo era um sonho, que quando eu acordei, virou um pesadelo sem volta.
E toda essa dor , que se aloja em meu peito, vai me corroendo aos poucos, até não sobrar mais nada de mim..Me escondi na solidão , me prendi em meu medo , e tudo isso foi só por amar você, por te querer, e nada do que você faça agora, vai apagar as maguas do passado, nunca mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário