quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Maybe someday you'll look up,And barely concious you'll say to no one,Isn't something missing?

Ultimamente, ando pensando muito nas coisas, e eu não fico feliz ao ver oque está acontecendo, você está matando a si mesmo, e isso é cruel para meus olhos. Não te culpo por você ter decidido ir, mais eu nunca pedi pra você ficar, porque sei que isso machucaria muito a minha alma, mais mesmo assim, eu lutei para que esse amor nunca morresse, lutei para continuar vivendo, você era a razão de tudo, agora oque resta,são lembranças fatais, promessas banais, e sentimentos inuteis que você deixou aqui comigo, agora, eu vejo como é se sentir só, completamente sozinha e sem rumo. Você me prometeu amor eterno, jurou me amar e me respeitar, na saude ou na doença , na alegria ou na tristeza, até que a morte nos separe...mais é, eu devia ter percebido que isso era só mais uma mentira sua , invenções que hoje trazem toda a dor para dentro do meu peito.
As vezes , quando estou andando na rua, vejo pessoas, algumas sozinhas, outras com quem ama ao seu lado, e isso fez com que eu pensasse muito em você, e em suas atitudes, você sempre me julgou por eu não te querer, mais você ja se olhou, e pensou nas coisas que você me fez passar? a angustia é a unica coisa que resta em mim, e a vontade de chorar é mais forte. Você disse que iria ser leal, mais nada do que você disse foi comprido, e é mesmo, eu me fiz de burra por tanto tempo, e você ainda continua querendo me enganar, por favor, eu não sou mais nenhuma menina inocente, eu sei oque você esconde por tras de todo esse rancor.
Estava assistindo um filme que falava sobre lealdade, mais isso me machucou tanto, nunca pensei que eu viraria as costas para você, mais lembre-se , que quem me deixou primeiro, foi você, e eu não vou me matar por isso, eu precisei muito de você, cheguei a ficar horas esperando você voltar, mais você nunca voltava, a solidão foi tomando conta de mim, e dos meus dias, e hoje posso te dizer que a solidão, foi minha amiga sim, e que ela me ajudou muito, eu aprendi a crescer, a tomar atitudes certas, e isso me vez ver, que você nunca vai me amar, por mais que eu tente acreditar, a verdade não mora em seu olhar, e isso nen mesmo você não pode negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário