sexta-feira, 8 de junho de 2012


- Menina, você é tão fria, seu coração é tão gelado, suas palavras tem um som agoniado, o teu olhar é tão solitário, parece que dentro de você chove sempre, parece que o seu mundo está sempre nublado, parece que nunca mais vai ter brilho no teu olhar e muito menos calor no toque das suas mãos, parece que dentro do seu coração não tem vida, é como se lá dentro dele as flores já estivessem ficando mortas, vazias e sem cor só esperando que alguém viesse rega-las a tempo.O seu sorriso não trás mais felicidade, alias , eu nunca vejo você sorrir, é tão raro alguém despertar interesse em você e fazer você abrir esses lábios que quase sempre estão sem cor . Você é distante, está sempre ausente, não liga mais se alguém arrasa com seus sentimentos, por que eu sei que no fundo, bem lá no fundo, todos esses sentimentos são frágeis demais não é? Mas mesmo assim, eu sei que não demonstrar é uma forma de você dizer para o mundo. FODA-SE , eu não importo mais, mesmo sabendo que lá no fundo a sua alma ta calejada de tanto levar pancada, socos e pontapés de pessoas que se diziam te amar. Mas todas esses pessoas te fizeram desacreditar no amor , eu sei... Hoje você ta ai, só esperando algo acontecer, esperando que a vida te surpreenda porque você não tem mais vontade de levantar da cama e viver, mas mesmo assim se levanta, se arruma, e vai pra escola, todos os dias aquela mesma rotina cansativa. Você vê sempre as mesma pessoas, os mesmo lugares, você nunca perde a sua arrogância, o seu tom irônico, você nunca perde a frieza nas suas palavras, porque de certa forma elas blindam seu coração, é como se todas as vezes que você fosse estúpida com alguém, ou até com você mesmo, dentro de você abre armaduras, daquelas inabaláveis, firmes e fortes.
É menina, eu sei.. Só que todo esse tempo você ganhou força,você destruiu tudo aquilo que te fez mal, mandou para bem longe pessoas que só te machucaram, esqueceu lembranças do passado, e seguiu de cabeça erguida né? Por mais que seu pescoço estava dolorido demais de aguentar tanta pressão dos teus pensamentos, mas continue assim, toda menina guarda maguas, e você já guardou bilhões delas.
Só te digo que o tempo passa, e como passa, e por mais que ele não apague nada, pelo menos ele ajuda a fazer você não lembrar, e assim um dia você vai cansar de correr para trás e dar passos pra frente, sem medo do que possa acontecer .. É só você manter o foco, e ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário