domingo, 20 de maio de 2012

Então por alguns momentos você achou que aquilo seria pra sempre, você acreditou, você apostou suas esperanças, enfrentou seus medos, seguiu seu coração, e pra falar a verdade você seguiu tanto o seu coração que se deixou levar. Então veio todos aqueles sentimentos, toda aquela saudade, todo aquele amor , todo aquele carinho, todas essas banais que fazem você sentir as melhores sensações do mundo.
Mas foi burrice minha , fui tola , acreditei em você e em tudo que você me falava, deixei que você entrasse no meu coração, acabei de apaixonando por você mais do que devia, pra que? Pra no final você me virar as costas... Porque realmente foi isso o que aconteceu não foi? Ah, se você soubesse como é ruim pra eu falar sobre isso, me sinto tão destruída, deslocada, fora de mim, realmente parece que a vida me deixou para trás, porque você se foi e não me disse adeus, não ligou, não se importou, apenas se foi e me deixou sozinha como das outras milhares de vezes.
E ai coração, o que você me diz? Eu soltei o meu mundo pra finalmente eu segurar a mão de alguém, porque tudo o que eu mais queria era entrelaçar os meus dedos com a mão dele pra que no final realmente desse certo, uma hora tem que dar né, você não acha? Então coração, porque você me fez transbordar de esperanças mesmo sabendo que tudo isso ia chegar no fim? Eu não te entendo, e mesmo depois de tudo o que ele fez com você, você ainda o ama, você ainda se sente mal ao ver ele lá e você aqui sofrendo , porque eu sei coração o quanto você sofre, as vezes chega faltar ar de tanto que dói, você chega a bater tão forte que as vezes nem eu aguento, e olha que eu já aguentei tanta coisa hem? Aguentei as surras que o mundo me deu, aguentei a vida me empurrando pra baixo tantas vezes , mais eu confesso que nada doeu mais do que perder ele, e saber que nada do que eu construí vai voltar mais, e que todas aquelas palavras não foram cumpridas.
É coração, eu realmente sei que culpa não é sua, eu que quis acreditar em sonhos e não na realidade que o mundo estava esfregando na minha cara, porque eu senti na pele o que é ser esquecida, não sentida, não lembrada, e isso é tão amargo, tão cruel.
Me desculpe coração se por todas essas vezes eu estive culpando você, é que sabe eu queria realmente que ele estivesse aqui agora, eu queria que ele fosse me chamar pra conversar, que ele apertasse a minha mão e fizesse sentir segura, porque era isso que ele me passava, segurança, mas eu sei que eu não posso contar com o irreal, me desculpa mesmo, logo logo passa, eu esqueço, só que é dificil saber que agora ele não é nada mais do que um estranho, apenas um estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário