sábado, 22 de junho de 2013

As coisas doem, parece que nada tem o mesmo valor de antigamente. É tão horrível olhar para si mesmo e não se reconhecer, saber que tudo está errado e mesmo assim não conseguir dar o melhor de si pra consertar todas aquelas mesmas dores de sempre. Agoniza, dói.. Cada palavra perdida é como se estivessem tirando tudo de bom de dentro de mim, se é que ainda reside algo de útil dentro desse nada que me tornei. Preciso ser salva, mas ninguém me salvaria além de mim mesmo. E é isso o que mais dói dizer, querendo ou não, quem aqui está por mim? Quem realmente se importa? .. Ninguém! E o que eu posso fazer é esperar, esperar pelo o que também? Sempre confundindo os pensamentos dentro da minha mente vazia.
E aquela falta de ar, aquela angústia, aquela sensação de que cada vez mais estou caindo rumo ao nada, se torna mais constante. Como vou sorrir? Não acho mais graça, não tenho mais vontade de procurar felicidade, pois sei que eu me enganaria muito tentando rir de coisas tolas e banais que não valor nenhum para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário