quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu coração não pode quebrar


Lembro que todo o dia 9 eu costumava a comemorar e as vezes lamentar. Mais comemorar o que? Para você isso sempre foi apenas uma data não é? Você nunca se importou em me deixar todas as vezes sozinha, sem ao menos me dizer um mero adeus, apenas para suprir a necessidade de escutar dos teus lábios que você estava indo embora da minha vida e que talvez você nunca mais iria voltar, eu só precisava das suas palavras nada mais além de malditas palavras que você nunca ousou em me dizer, mesmo sabendo que tudo o que você fazia era importante pra mim. Eu sei, sei que nunca implorei pra você ficar, e também não estou aqui dizendo que não vivo sem você, eu posso viver sem você,eu só não gostaria, porque a maior parte do meu tempo eu fico imaginando como seria se você ainda estivesse do meu lado, porque a sua falta na minha vida é tanta que quando penso em você é como se punhais cravassem nas minhas costas abrindo feridas grandes demais que nunca seriam capazes de cicatrizar.
E eu sei que por mais que você nunca entenda as minhas palavras, eu ofereço elas a você, como forma de consolo a mim mesma. Feliz 2 anos.



Um comentário: