quarta-feira, 30 de março de 2011

Fuck

Acontece que o perfeito não existe , então pare de fantasiar um final feliz , porque isso é ilusão, coisas como finais felizes só acontecem em filmes , na realidade a nossa felicidade dura alguns momentos só, nen tudo é amor, nen tudo é alegria.
Então não me peça para não chorar, você não sabe a dor que sinto.. As vezes quando eu acordo e olho para as pessoas eu sinto nojo , uma raiva bem de dentro de mim , uma coisa que toma conta da pessoa que eu sou, e eu não sei o porque dessa raiva, deve ser porque a vida me fez uma pessoa insensível e egoísta.
A maioria das pessoas do meu passado dizem que me ama, mais eu não vejo sinceridade nessas malditas palavras de amor. Você sabe o que é amor? Você já sentiu isso dentro de você? São coisas que nen eu entendo direito, amor não é um simples sentimento , o amor mata , o amor destrói , e eu não vejo mais a possibilidade de eu acreditar no amor de ninguem, ao não ser das pessoas que eu confio. Então, fode-se a vida, foda-se tudo o que ela me levou, foda-se tudo o que ela me trouxe de ruin, isso não importa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário