terça-feira, 8 de março de 2011

careful

É como você estar presa, sem nenhuma saida em um lugar estranho , sem ao menos conseguir respirar .
Cadê o meu anjo agora? todo aquele amor era apenas um disfarce , você se escondeu atrás dos meus medos, dos meus problemas, você viveu de mim, e se alimentou da minha dor.
Mais você sabe, não preciso mais de você, você é tão infame e patético , chega a me dar nojo.
Quando você olha para mim, minhas pernas não tremem mais, e meu coração não dispara, não me sinto mais culpada, você foi o ordinário ,você que me apunhalou pelas costas , me deixou sozinha, morrendo , e nunca se importou com nada, apenas com as suas fantasias. E os meus sonhos? você pensou que a suas atitudes poderiam me ferir? Que todas aquelas palavras poderiam quebrar meu coração, e despedaçar a minha alma? Me diz então, cansei de você, e de viver nessa nostalgia.
O amor se foi para nunca mais voltar, e eu me sinto bem sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário