quarta-feira, 23 de março de 2011

e eu sofro porque eu te amei,

Uma vez você disse - '' eu sinto tanto a sua falta '' , mais para mim, sentir falta não é sentir saudade, sentir falta não é um eu te amo. E eu fecho os olhos e falo baixinho , quase sussurrando , o que é saudade? - Saudade , é uma coisa tão profunda, bem de dentro de nós, para você sentir saudade de alguem, voce realmente tem que ama-lo , saudade não é simplesmente saudade, é um conjunto de dor, sofrimento , raiva, angustia. Eu sei bem como é passar todos os dias da sua vida se lamentando a perda de alguem, e ficar escondendo de todos o quanto o seu coração sofre.
Eu desisti do meus sonhos, e não foi por querer, as vezes quando estou sozinha, fico imaginando, como seria se tudo fosse igual aos meus sonhos, existiria amor , o amor perfeito! Mais eu sei que na vida real, o amor perfeito não existe, é uma coisa em vão, e que nos faz acreditar que tudo um dia ira mudar, só que é ilusão, viver é ilusão, e não me diga, para te amar , porque amar doi, sentir saudades dói , viver a minha vida dói , ser quem eu sou dói. Então pretendo viver sozinha ,somente eu e as minhas fantasias, porque o mundo não ira mudar por mim, você não ira mudar por mim.

Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram

Nenhum comentário:

Postar um comentário