quinta-feira, 15 de março de 2012


'' O que há de errado menina? ...''
- É que quase sempre eu me culpo, e bate uma tristeza assim do nada, um medo de que um dia esses meus sentimentos por ele tornam-se mais fortes ao ponto de me sufocar, me de fraquejar, medo de chorar de saudades , medo de mudar e quebrar a cara e o coração pela milésima vez.
Esse meu coração já foi partido tantas vezes sabe? Agora eu sinto que dentro dele não há nada, apenas o vazio dessa minha solidão, porque eu estive guardando dentro dele cada magua que a vida me deu, e enquanto isso a minha cabeça me faz relembrar todos os nossos momentos juntos, me fazendo chorar de emoção por fechar meus olhos e por um instante sentir a presença dele do meu lado, mesmo sabendo que é impossivel te-lo aqui. Você ja sentiu isso? Você deixa ele acima de tudo, para no final aquele eu te amo se tornar um ADEUS , e basta esse adeus para conseguir com que a minha vida desabe, e assim endurecer o meu coração, tornando-o como pedra, não digo que isso é ruim, pois me tonando fria como gelo e dura como pedra , esses meus sentimentos não vão me machucar, não vão me cativar... É, você agora entende o porque de tanta tristeza? O porque de sempre parecer que existe algo errado no meu olhar? É porque eu ainda sinto falta, e esse é o meu erro, é isso o que me torna errada, o amar e não conseguir me desapegar , não conseguir com que ele saia de dentro de mim, por mais que ele já tenha saído da minha vida.
- Pois bem, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário